quarta-feira, 23 de março de 2011
"Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa dizer do jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar." - Caio F. de Abreu
. . . O problema das pessoas sinceras é achar que todo mundo também é !
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
QUANDO ESTOU NO MSN :
E ele(a) entra :
Quando falta energia , ou a internet cai ;
E ele(a) entra :
Quando ele (a) fala cmg ,
Quando ele(a) me chama de algum apelido carinhoso :
Quando falta energia , ou a internet cai ;
sábado, 15 de janeiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Eu queria tanto que a vida fosse tão fácil,só voltar um pouco e recomeçar do mesmo ponto.a mesma música,o mesmo sentimento.
(Nick Farewell)
(Nick Farewell)
Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso .
sábado, 8 de janeiro de 2011
amanhã , quando você acordar pense se hoje valeu a pena e APAXONA-SE , porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida : o dia seguinte !
Assinar:
Comentários (Atom)







